Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Promoção sorteia ‘Turbinado MM Operário’ para ouvintes do programa ‘Manhã Total’ da rádio Lagoa Dourada FM

2022-03-04 às 08:56
Anderson Souza (Lojas MM), Eduardo Vaz e João Barbiero

O programa ‘Manhã Total‘, apresentado por João Barbiero e veiculado de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, pela Rádio Lagoa Dourada FM (105,9) e pelo D’Ponta News, irá sortear no dia 1º de Abril o caminhão especial batizado como ‘Turbinado MM Operário’ (foto). O prêmio abre o mês de comemoração do aniversário do ‘Fantasma da Vila’, que completa 110 anos no dia 1º de maio.

Segundo o supervisor Anderson Souza, a união da marca MM com Operário é muito forte. “Os dois representam fortemente Ponta Grossa. E a promoção foi uma ideia bacana que, começa na rádio, mas pode vir a se estender para as lojas e clientes MM”, conta.

Para João Barbiero, a ação é mais uma maneira de se aproximar do ouvinte. “Tanto o ‘Manhã Total’, quanto o Operário e as Lojas MM fazem parte da vida do ponta-grossense. E essa aproximação do veículo de comunicação, do time de futebol da cidade e da empresa que nasceu aqui e que acredita no potencial dos dois, é fundamental. A parceria com o MM e com o Operário é de longa data e, claro, quem ganha com isso sempre é nosso ouvinte e nosso internauta”, diz.

Para concorrer ao ‘Turbinado MM Operário’ o ouvinte deve enviar um whatsapp para o número (42) 3025-2000  com o nome completo e respondendo por que merece ganhar o caminhão. O sorteio do presente especial acontece no dia 1º de Abril, durante a transmissão do ‘Manhã Total’.