Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Publi Unimed

Unimed Ponta Grossa nomeia agentes de comunicação interna

há um ano

Redação

Publicidade
Unimed Ponta Grossa nomeia agentes de comunicação interna
Publicidade
Na última terça-feira, aconteceu o evento de nomeação dos novos agentes de comunicação interna da Unimed Ponta Grossa, que irão compor o terceiro ciclo do Programa Uninfluencers. Foram nomeados 22 novos agentes de comunicação, que representam todos os setores e unidades de negócio da cooperativa, como o Hospital Geral Unimed (HGU), Laboratórios, Centro de Imagem Unimed (CDU) e cidades da área de ação, reforçando a comunicação assertiva e fluida. Durante a cerimônia de boas-vindas, foram apresentadas as tarefas que os Uninfluencers terão ao longo dos próximos 18 meses, destacando a responsabilidade pela disseminação de informações dentro da cooperativa. Também foram abordados pontos importantes sobre a melhoria da comunicação no dia a dia e como utilizar a criatividade a favor do trabalho. Para o gerente de Comunicação e Marketing da cooperativa, Sandri Anderson, os agentes de comunicação têm um papel crucial no crescimento e desenvolvimento da Unimed Ponta Grossa: “A comunicação é fundamental para o desenvolvimento de qualquer negócio, e na Unimed Ponta Grossa, isso é ainda mais evidente. Com diversas unidades de negócio, a atuação dos agentes de comunicação é essencial para garantir fluidez e eficácia na comunicação. Ano a ano, a nossa comunicação corporativa vem em uma crescente de bons resultados. A atuação dos Uninfluencers tem contribuído grandemente para este avanço, nos fortalecendo como uma cooperativa integrada e bem informada. ” A oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional foi o que motivou Cinthia Mariotto, fisioterapeuta do setor de Atenção à Saúde, a participar novamente como agente de comunicação: “O programa promoveu um melhor relacionamento interpessoal e me permitiu conhecer mais sobre cada área, além de compartilhar novidades fresquinhas com os meus colegas. Para este novo ciclo, espero continuar contribuindo e compartilhando ainda mais informações com meus colegas, e ter uma interação ainda maior com outros setores.” Micheli Machado, Uninfluencer que representa o setor Comercial da cooperativa, expressou sua admiração pelo projeto desde o seu início em 2021: “Desde o surgimento do programa na cooperativa, admiro profundamente sua inovação, criatividade e dinamismo. A comunicação assertiva garante que as informações sejam disseminadas de forma clara e eficaz para todos os envolvidos. Estou ansiosa para contribuir significativamente nos próximos 18 meses, oferecendo ideias e ajudando a aprimorar ainda mais nossos resultados na comunicação. Juntos, tenho certeza de que alcançaremos grandes feitos e fortaleceremos o impacto positivo do Uninfluencers.” Após a nomeação, os participantes participaram de uma atividade dinâmica de comunicação chamada “desenho às cegas”. Nesta dinâmica, em duplas, um participante descrevia o desenho que estava visualizando sem utilizar nomes que caracterizassem a figura, enquanto o outro, por meio de uma comunicação assertiva, tentava reproduzir a imagem. Os novos Uninfluencers também receberam kits de identificação contendo camisetas, pins, adesivos, ingressos para visitar o Parque Vila Velha e ecobags. Sobre o Programa Uninfluencers Implantado no início de 2021, o Programa Uninfluencers tem como objetivo mitigar ruídos de comunicação através da construção de uma comunicação interna colaborativa. Os agentes de comunicação apoiam a comunicação institucional e as lideranças na disseminação de informações, ações, processos e projetos da cooperativa. Cada área conta com um ou mais agentes de comunicação, dependendo do número e da distribuição dos colaboradores nas unidades de negócio. As inscrições para o terceiro ciclo foram abertas este ano, permitindo que as áreas votassem nos colaboradores candidatos a representá-las. O terceiro ciclo contará com 22 agentes de comunicação, reforçando a importância de uma comunicação eficaz dentro da cooperativa.

da assessoria

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Unimed Ponta Grossa inaugura Centro Operacional com áreas integradas e novos espaços de apoio
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia