Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Adega virtual de PG oferece mais de 30 rótulos de vinhos na modalidade delivery

2021-08-20 às 17:07

Já pensou em receber rótulos de vinhos selecionados sem precisar sair de casa? Esta é a proposta da adega virtual de Ponta Grossa, Bevivino. O casal de proprietários, Renata e Eduardo Guarnieri, iniciou o empreendimento recentemente e vem ganhando cada vez mais adeptos na cidade.

Eduardo explica que a paixão pelo vinho vem do sangue italiano e a vontade de empreender surgiu com o desejo de proporcionar experiências de valor aos consumidores. “Entendemos que o vinho é uma bebida diferenciada, contém história, um trabalho árduo e dedicado de tantos profissionais envolvidos desde o plantio e cuidado dos vinhedos até a elaboração dos rótulos pelos enólogos, sendo assim, ela é capaz de proporcionar momentos memoráveis ao lado das pessoas que amamos”, afirma.

Além disso, a adega virtual vem se consolidando no mercado como uma opção para facilitar a vida dos ponta-grossenses. “Nosso desejo é sermos facilitadores nesses momentos, com opções que atendem todos os gostos e bolsos. Afinal, o melhor vinho nem sempre é o mais caro, e sim aquele capaz de transformar pequenos momentos e gestos em algo inesquecível”, destaca.

Com o objetivo de expandir a cultura do vinho em Ponta Grossa, a Bevivino trabalha exclusivamente por delivery e possui 33 rótulos de oito países diferentes, à pronta entrega. “Selecionamos uma variedade de uvas típicas de cada país, com preços bem acessíveis. Tivemos o cuidado de escolher vinícolas de destaque, com um ótimo custo-benefício. Semanalmente estamos agregando mais opções sempre pensando em atender da melhor forma nossos clientes”, pontua Eduardo.

Promoção 

Neste final de semana (20 a 22 de agosto), a Bevivino está com uma promoção especial que oferece 20% de desconto em rótulos portugueses, que são “campeões de vendas”, de acordo com o empresário. Três rótulos são elaborados pela Casa Relvas – Herdade São Miguel. “Os vinhos da Casa Relvas são não só conhecidos pela excelente relação qualidade preço mas também pelo fato de serem alguns dos melhor pontuados da região”, explica Eduardo.

E o 4º rótulo da promoção é o famoso Vinho Verde. “Nosso exemplar vem da Vinícola Casa Santos Lima, uma empresa também familiar que se dedica à produção, engarrafamento e comercialização de vinhos portugueses. Trabalha diretamente ou indiretamente nas regiões de Lisboa, Algarve, Alentejo, Douro e Vinhos Verdes”, afirma.

Os pedidos podem ser realizados via WhatsApp, no telefone (42) 99834-0883.

Serviço

Bevivino – Adega Virtual (delivery)

Instagram: @bevivinoadega

WhatsApp: (42) 99834-0883.