Domingo, 28 de Abril de 2024

Espaço Domein lança cardápio especial para ceias de Natal

2023-11-23 às 15:43

Agora os clientes podem ter o sabor do Espaço Domein Café & Bistrô na sua casa. Um cardápio foi elaborado especialmente para quem deseja mais encanto na ceia de Natal. As encomendas podem ser feitas até o dia 15 de dezembro.

O cardápio conta com cinco diferentes combos, alguns deles servindo até seis pessoas. Os clientes podem escolher entre as carnes peru, chester, tender, Beef Welington e pernil de cordeiro. Todas as opções vêm com quatro diferentes acompanhamentos, elaborados com ingredientes selecionados pelo chef. Para incrementar a ceia, ainda é possível adquirir itens separadamente entre as variedades disponíveis, como arroz de forno com creme de queijo gouda, maionese de batata, salada caprese, espaguete ao molho alfredo e diversas outras opções.

Para fazer as encomendas ou obter mais informações, o contato pode ser realizado por telefone ou WhatsApp pelo número 42 3087-5731. Os pratos devem ser retirados no dia da ceia, 24 de dezembro, até às 20h, ou sob entrega feita pelo Domein, com taxas a serem consultadas.

Confira o cardápio completo:

Foto: Divulgação