Fotos: Desfile inclusivo da Santa Casa emociona espectadores | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Fotos: Desfile inclusivo da Santa Casa emociona espectadores

2022-11-20 às 07:56

Na tarde da última quinta-feira, 17, aconteceu a primeira edição do Desfile Sou do Bem, no Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa. O evento teve alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul, datas que abordam a prevenção do câncer de mama e próstata.

Com objetivo de comemorar a vida, as estrelas do dia foram pacientes que realizam ou já realizaram tratamento oncológico na Santa Casa de Ponta Grossa, dentre eles os 42 modelos que desfilaram marcas de renome nacional e internacional.

Cada detalhe do evento foi pensado minuciosamente devido à fragilidade de alguns pacientes, conseguindo atingir desde os que estão mais fortes aos mais debilitados. Criamos um cenário em frente a passarela em que alguns pacientes pudessem ficar sentados, participando do desfile.

Com uma proposta diferente dos desfiles comerciais, o Gestor de Modelos Dionny Alves conduziu os modelos de forma leve, proporcionando uma experiência emocionante para quem estava dentro e fora da passarela, levando todos às lágrimas.

A abertura do evento ficou por conta da paciente Fernanda Correa, mais conhecida como Fernandinha, seu repertório de MPB animou o público presente. Após o desfile houve sorteio de brindes e um café especialmente preparado para o público que prestigiou o evento.

O evento contou com o apoio da Adega Imperial nas bebidas, os calçados ficaram por conta da loja Arezzo, os cabelos e maquiagem foram de Alice Salazar e Espaço Tatiane Belo, moda femina foi de Ana Silvia Moda Autoral e Delu Store, já a moda masculina pertenceu à Freedom, que realizou os registros foram Cleon Costa Foto e Vídeo e Marcos Bastos da Eventos PG, as joias ficam por conta da loja Maria Dolores e o café foi da Panificadora da Maria, e o café da manhã pelo Unicred, além de outros parceiros que cederam brindes para sorteio e voluntários que contribuíram com o desenvolvimento do projeto.

da assessoria