Sábado, 27 de Abril de 2024

Santa Casa e MacPonta Agro realizam a entrega de trator para ganhador da Campanha Juntos Pela Vida

2023-12-14 às 19:00
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (14), aconteceu a entrega do prêmio principal da Campanha Juntos Pela Vida, sorteio filantrópico organizado pela Santa Casa de Ponta Grossa. A Campanha teve início em dezembro de 2022, mês em que a Santa Casa recebeu como presente de aniversário um trator John Deere, avaliado em R$ 180 mil, da MacPonta Agro, uma empresa do Grupo Gondaski.

Durante o ano de 2023 houveram várias premiações de diversos produtos voltados para o público do setor agrícola, finalizando com o trator John Deere. Os sorteios foram realizados através da loteria federal de acordo com a legislação do Ministério da Economia.

O sortudo, Terumi Suzuki, produtor da cidade de Pinhão/PR, adquiriu 2 bilhetes com a intenção de ajudar a Santa Casa de Ponta Grossa e no início desse mês recebeu a notícia inesperada do resultado do sorteio filantrópico.

Ao todo 547 bilhetes foram vendidos nos seguintes municípios: Ponta Grossa, Arapoti, Castro, Carambeí, Guarapuava, Ivaí, Irati, São João do Triunfo, Teixeira Soares, Reserva, Ipiranga, Turvo, Boa Ventura de São Roque, Tibagi, Araucária, Palmeira, São José da Boa Vista, Curitiba, Piraí do Sul, Imbituva, Wenceslau Braz, Fernandes Pinheiro, Mallet, Cascavel e Assis Chateaubriand. Também houveram compradores das cidades Blumenau (SC) e Goiania (GO).

O valor de R$ 547 mil arrecadado foi investido na reforma de leitos da Santa Casa, garantindo maior conforto e ainda mais qualidade no atendimento aos pacientes da instituição.

A provedoria do hospital agradece veementemente a toda a equipe da MacPonta Agro por todo apoio prestado durante a campanha, pessoas que não mediram esforços para que a campanha fosse um sucesso. Também agradece a todos os compradores que contribuíram com a saúde da região dos Campos Gerais.

A instituição já sinalizou que haverá uma próxima campanha em 2024.

da assessoria