Terça-feira, 15 de Abril de 2025

Adolescente embriagado passa trote para a PMPR e ameaça: “Isso não vai ficar barato”

2025-04-14 às 14:05
Foto: Divulgação

Um chamado de emergência mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (14), em Marilândia do Sul (PR), após um adolescente de 17 anos relatar, por telefone, que havia sido atacado a facadas e estava escondido em uma área de mata. A ocorrência, no entanto, tratava-se de um trote.

De acordo com a PM, o jovem afirmava estar gravemente ferido e fugindo de indivíduos armados que tentavam matá-lo. A ligação, feita por meio do número 190, durou cerca de 15 minutos, período em que o atendente tentou obter informações precisas sobre a localização do adolescente. Durante a conversa, ele chorava e dizia estar “sangrando muito”, com ferimentos no “pescoço e na barriga”.

As equipes policiais foram até a região indicada e localizaram o jovem, que estava visivelmente embriagado e sem qualquer ferimento compatível com o relato anterior. Conforme o boletim de ocorrência, ao receber ordem de abordagem, o adolescente tentou fugir, pulando o muro de uma residência e se ferindo no processo. Ele foi contido pelos agentes, mas resistiu com agressividade, desferindo chutes e socos.

Após ser levado ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos, o jovem continuou hostil, proferindo ofensas e ameaças contra os policiais, conforme o TN Online. O Conselho Tutelar foi acionado, e o adolescente encaminhado para a delegacia local.