Morreu neste sábado (11), aos 30 anos, Anderson Andrade, gerente da Lojas MM de Teixeira Soares (PR), vítima de um acidente de carro em Fernandes Pinheiro (PR). Ele deixa a esposa e um filho, de 11 anos.
Nas redes sociais, o CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki, prestou uma homenagem ao profissional. “Ele foi meu assessor em Teixeira Soares quando deputado e hoje exercia a gerência da MM da cidade. Um cara espetacular, pra frente, com ele não tinha tempo ruim. Amigo de todos, profissional extremamente competente e um campeão. Nosso coração está pesado hoje e eu sei que de sua família e de tantos amigos também. Palavras não podem descrever o quanto me magoa esta perda. Mas sei que enfrentaremos juntos este momento de dificuldade e dor mas que com o tempo lembraremos com amor e saudade desse grande cara! Em nome do Grupo MM e da família Pauliki oferecemos nossos pêsames a família enlutada. Vai com Deus meu amigo!”, escreveu Pauliki.
Amigos e familiares também lamentaram a morte de Anderson. “Deus escolhe os melhores mesmo, não consigo imaginar nossos dias sem suas orações, sem suas brincadeiras e seus ensinamentos, sua auto estima e vaidade… Eu aprendi tanto com vc Ander. Eu já te conhecia de muito tempo mas agora trabalhando junto com vc eu vi o tamanho do seu coração, seu caráter e sua humildade”, escreveu uma amiga.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Anderson Andrade foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13) no Cemitério Muncipal de Fernandes Pinheiro (PR).
Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.