Amigos e familiares se despedem de Anderson Andrade, gerente da Lojas MM em Teixeira Soares | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Amigos e familiares se despedem de Anderson Andrade, gerente da Lojas MM em Teixeira Soares

2023-11-13 às 09:02
Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu neste sábado (11), aos 30 anos, Anderson Andrade, gerente da Lojas MM de Teixeira Soares (PR), vítima de um acidente de carro em Fernandes Pinheiro (PR). Ele deixa a esposa e um filho, de 11 anos.

Nas redes sociais, o CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki, prestou uma homenagem ao profissional. “Ele foi meu assessor em Teixeira Soares quando deputado e hoje exercia a gerência da MM da cidade. Um cara espetacular, pra frente, com ele não tinha tempo ruim. Amigo de todos, profissional extremamente competente e um campeão. Nosso coração está pesado hoje e eu sei que de sua família e de tantos amigos também. Palavras não podem descrever o quanto me magoa esta perda. Mas sei que enfrentaremos juntos este momento de dificuldade e dor mas que com o tempo lembraremos com amor e saudade desse grande cara! Em nome do Grupo MM e da família Pauliki oferecemos nossos pêsames a família enlutada. Vai com Deus meu amigo!”, escreveu Pauliki.

Amigos e familiares também lamentaram a morte de Anderson. “Deus escolhe os melhores mesmo, não consigo imaginar nossos dias sem suas orações, sem suas brincadeiras e seus ensinamentos, sua auto estima e vaidade… Eu aprendi tanto com vc Ander. Eu já te conhecia de muito tempo mas agora trabalhando junto com vc eu vi o tamanho do seu coração, seu caráter e sua humildade”, escreveu uma amiga.

“Triste notícia meu amigo e colega de trabalho, boas lembranças das nossas risadas nos treinamentos. Deus te receba e que tenha o descanso eterno”, diz uma outra publicação.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Anderson Andrade foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13) no Cemitério Muncipal de Fernandes Pinheiro (PR).

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.