Um dado de destaque revelado pelo IRG Pesquisa é o impacto que um possível apoio mútuo entre Enio Verri e Alexandre Curi tem sobre os eleitores. Entre os que já votariam ou poderiam votar em Curi para o governo do Paraná, 46,3% afirmaram que o apoio de Enio Verri aumentaria sua chance de confirmar o voto. O mesmo movimento se observa no caso oposto: entre os que consideram votar em Enio Verri, 50,1% dizem que o apoio de Alexandre Curi fortaleceria essa intenção. Veja abaixo:
Esse resultado aponta para uma possível sinergia política entre os dois líderes. A gestão de Enio Verri à frente de Itaipu é percebida por uma parte significativa do eleitorado como exemplo de boa administração, o que, transferido politicamente, pode favorecer alianças eleitorais futuras. Já Curi ocupa o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, comandando a direção da Casa de Leis, além de possuir uma ampla presença entre eleitores de praticamente todas as regiões do estado.
Realizada pelo IRG Pesquisas entre 23 e 30 de junho, a pesquisa contratada pelo Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria ouviu 1200 pessoas com mais de 16 anos em 180 municípios do Paraná, organizados em 12 regiões. A margem de erro é de 3,2% e o grau de confiança, de 95%, segundo o instituto.