Quinta-feira, 19 de Junho de 2025

Após perseguição de 25 km, PRF apreende caminhão com mais de 200 mil maços de cigarros no PR

2023-04-28 às 14:17

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (28) um caminhão silo carregado com aproximadamente 200 mil maços de cigarros paraguaios. A apreensão ocorreu no município de Quarto Centenário/PR.

Após receber ordem de parada, o condutor fugiu e foi seguido por cerca de 25 quilômetros, deslocando diversas vezes pela contramão, visando causar um acidente que garantisse sua fuga. Em certo momento, o veículo saiu da rodovia e acessou uma plantação de milho. O condutor abandonou o caminhão em movimento e fugiu a pé. Buscas foram realizadas, mas devido às condições do local, o condutor não foi localizado.

Em vistoria ao veículo, foi ainda constatado que portava placas falsas. Veículo e carga foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.

Confira o vídeo:

da PRF