há 2 horas
Heryvelton Martins

A BR-277 registra interdições totais em dois trechos nesta sexta-feira, 14 de novembro de 2025, impactando o tráfego no Paraná. Os motoristas enfrentam bloqueios completos em Palmeira, devido a um acidente, e em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, para a remoção de um caminhão.
A rodovia BR-277 está totalmente fechada no quilômetro 197, na região de Palmeira.
O bloqueio ocorre devido ao atendimento de um acidente de trânsito e não há, até o momento, detalhes sobre o tipo de ocorrência ou número de veículos envolvidos.
Em casos anteriores na região, acidentes na BR-277, como colisões frontais entre carros e caminhões, resultaram em fatalidades e feridos graves.
Em Campo Largo, a pista está totalmente fechada no km 136+800, no sentido Curitiba.
O motivo da interdição é a retirada de um veículo caminhão que se encontra em área verde, fora da pista.
A manutenção e a remoção de veículos em trechos da BR-277 são frequentes na região de Campo Largo.
A recomendação para os motoristas que planejam seguir pela BR-277, especialmente para quem se desloca entre Ponta Grossa, Campos Gerais e Curitiba, é que busquem rotas alternativas ou aguardem a liberação das vias, acompanhando as informações atualizadas das concessionárias e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).