Uma mulher foi violentamente espancada por um homem na tarde de quinta-feira (2) em um posto de combustíveis em Londrina, no Norte do Paraná. Um vídeo de câmera de segurança registrou as agressões.
Na imagem é possível ver a vítima recebendo chutes e mesmo caída, o suspeito continua com as agressões. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante do agressor.
Os dois tiveram um relacionamento, e o suspeito não aceitava o término da relação. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.
A mulher que aparece no vídeo sendo agredida pelo ex-companheiro em um posto de gasolina em Londrina, no Norte do Paraná, disse que já vinha sofrendo ameaças de morte, mas que nunca denunciou o suspeito. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (2).
O agressor tem diversas passagens pela delegacia e resistiu a prisão, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi contido por funcionários do posto até a chegada da polícia. Ele negou as agressões, mas ficou preso por tentativa de feminicídio.
A mulher teve o dedo da mão quebrado e alguns ferimentos no rosto por conta das agressões. Ela procurou atendimento por meios próprios.
informações: RicMais / imagens: Divulgação / Polícia Civil