Câmera registra homem agredindo com chutes a ex-companheira no Paraná | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Câmera registra homem agredindo com chutes a ex-companheira no Paraná

2023-03-03 às 09:10

Uma mulher foi violentamente espancada por um homem na tarde de quinta-feira (2) em um posto de combustíveis em Londrina, no Norte do Paraná. Um vídeo de câmera de segurança registrou as agressões.

Na imagem é possível ver a vítima recebendo chutes e mesmo caída, o suspeito continua com as agressões. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante do agressor.

Os dois tiveram um relacionamento, e o suspeito não aceitava o término da relação. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.

A mulher que aparece no vídeo sendo agredida pelo ex-companheiro em um posto de gasolina em Londrina, no Norte do Paraná, disse que já vinha sofrendo ameaças de morte, mas que nunca denunciou o suspeito. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (2).

O agressor tem diversas passagens pela delegacia e resistiu a prisão, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi contido por funcionários do posto até a chegada da polícia. Ele negou as agressões, mas ficou preso por tentativa de feminicídio.

A mulher teve o dedo da mão quebrado e alguns ferimentos no rosto por conta das agressões. Ela procurou atendimento por meios próprios.

informações: RicMais / imagens: Divulgação / Polícia Civil