Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Depois de visitar Francisco Beltrão, Gleisi Hoffmann participa de encontro cultural em Curitiba

2023-05-15 às 11:05

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) cumpriu agendas em Francisco Beltrão e Curitiba neste final de semana. O primeiro compromisso foi na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná- Amsop, na sexta-feira (12) onde conversou com prefeitos e atendeu a imprensa, junto com a deputada estadual Luciana Rafagnin (PT-PR). Em pauta, o aumento da abrangência de atuação da Itaipu Binacional para a região sudoeste do Paraná.

Depois, visitou o Hospital Regional Walter Alberto Pecoits para entrega de emenda parlamentar de R$ 500.000,00. Somando os recursos destinados à entidade em anos anteriores, o valor repassado pela deputada já chega a R$ 1 milhão. “Eu e a deputada Luciana Rafagnin estamos sempre atentas à saúde da região e ajudando na medida do possível para garantir um atendimento melhor à população”, declarou Gleisi.

Na sequência, a deputada reuniu-se com entidades do Sudoeste como a Fetraf, Assessoar, MAB, entre outras, e terminou a agenda numa plenária com militantes.

“É uma alegria reencontrar a companheirada. Vim para agradecer os votos que fiz na região e discutir sobre esse novo momento político. Temos que continuar mobilizados para dar apoio ao Governo Lula para que ele consiga entregar ao povo tudo o que prometeu. Os avanços já são grandes e teremos muito mais”, destacou a deputada. “Nosso mandato segue trabalhando firme para entregar resultados à população do Paraná. E agora com Lula, os paranaenses também serão beneficiados com muitos programas a ações do governo federal. Voltamos a ter um governo que pensa naqueles que mais precisam”, completou.

No sábado (13), Gleisi prestigiou um encontro cultural promovido pelo vereador Angelo Vanhoni com a presença do secretário executivo do Ministério da Cultura, Márcio Tavares.

“Pudemos ver muito da expressão artística e cultural do nosso Paraná e também debater os novos rumos para a cultura no Brasil e sua importância para a política. A arte tem a capacidade de cativar e transformar a sociedade”, destacou a deputada.

da assessoria