Poucos dias após o nascimento da terceira filha, a deputada Maria Victoria (PP) participou, de forma remota, das sessões plenárias desta terça-feira (4) que aprovaram o reajuste salarial de 5,79 % para o funcionalismo público e a reestruturação de diversas carreiras.
“Não poderia deixar de participar das votações de hoje, tendo em vista que são mensagens importantes do poder executivo que garantem o reajuste salarial e a reformulação e modernização de várias carreiras”, disse.
RESOLUÇÃO – “Agradeço mais uma vez aos deputados e deputadas pela aprovação da resolução que me permitiu trabalhar, de forma remota, enquanto cuido da pequena Maria Stefania”, salientou a deputada.
A terceira filha de Maria Victoria com o advogado Diego Campos nasceu no último sábado (1) em Curitiba. A deputada e segunda-secretária da Assembleia Legislativa informou que vai adotar o regime de teletrabalho por até 180 dias, conforme a resolução 6/2023.
Assim, a parlamentar participará, de forma remota, das sessões plenárias e votações, assim como, da gestão administrativa da Casa e de outras atividades parlamentares.
da assessoria