Por: Amanda Martins
O Choque da Polícia Militar fez uma grande apreensão em Ponta Grossa, após receberem denúncias receberam denúncias de um veículo portando grande quantia de drogas.
Com o veículo localizado na Vila Cipa, no interior de uma residência, a equipe se dirigiu até o local e conversou com a moradora, revelando que o automóvel pertencia ao seu filho de 22 anos. A mesma permitiu que realizassem uma vistoria no veículo.
Encontraram uma mala de viagem dentro do porta malas do carro, dentro haviam tabletes de substâncias análogas a maconha, cocaína, MDMA e crack. A moradora ligou para seu filho comparecer ao local e prestar esclarecimentos junto a equipe.
O rapaz confirmou a posse do veículo e alegou estar apenas guardando as substâncias. A os policias verificaram que o mesmo já possuia passagens por tráfico de drogas e o mesmo foi encaminhado junto com os entorpecentes até a 13°SDP.
Na delegacia a droga foi pesada e totalizou 55 kilos de maconha, 500 gramas das demais substâncias, além de balanças de precisão.