Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo (27) suspeito de torturar a namorada, de 18 anos. O caso aconteceu em Guarapuava (PR).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o crime iniciou quando ela estava na casa do namorado, por volta das 11h. Ele teria trancado a mulher no quarto e a agredido, jogando ela na parede e batendo a cabeça dela, causando lesões na cabeça, na boca e no nariz”, afirma o relatório da PM.
A moça disse aos policiais que, na sequência, o jovem prometeu que a levaria em casa, mas passou comprar uma arma de choque em um estabelecimento comercial. Depois, o agressor levou a vítima para um lugar remoto no interior da cidade, em direção à localidade Rio das Pedras; lá, desferiu choques e atirou nela com uma arma de airsoft, diz a PM.
Na sequência, ela teria conseguido fechar a porta do veículo em que estavam, fugir e acionar a PM. O suspeito foi preso horas depois pela Polícia, na própria casa. Ele pode responder por violência doméstica, lesão corporal, tortura e cárcere privado.