{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

Homem morreu com estresse pós-traumático causado por tornado no Paraná

Com essa inclusão, o número de mortes confirmadas no Paraná chega a sete, sendo seis registradas em Rio Bonito do Iguaçu e uma em Guarapuava

há 21 horas

Heryvelton Martins

Publicidade
Homem morreu com estresse pós-traumático causado por tornado no Paraná
Reprodução / RIC
Publicidade

José Eronides de Almeida, de 70 anos, morreu na manhã de sábado (8) na Unidade de Saúde Central de Rio Bonito do Iguaçu, após sofrer insuficiência cardíaca aguda. A morte ocorreu um dia após a passagem do tornado que devastou o município, localizado no Centro-Sul do Paraná. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), esta é a sétima morte relacionada ao fenômeno natural.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o idoso não chegou a ser transferido para o sistema regulado. A Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu comunicou o caso, que foi classificado como morte relacionada a estresse pós-traumático provocado pelo tornado. Com a atualização, o óbito passou a constar no levantamento oficial de vítimas da tragédia.

Segundo a RIC, o relatório estadual também indica 835 atendimentos médicos ligados ao fenômeno, além de 20 pacientes que permanecem hospitalizados em unidades de saúde da região.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é preso por vender medicamentos para emagrecimento irregulares no ParanáCasal atuava na distribuição clandestina de substâncias sujeitas a controle sanitário
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia