Homem procura delegacia para registrar B.O. e acaba preso em Carambeí | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Homem procura delegacia para registrar B.O. e acaba preso em Carambeí

2023-09-25 às 16:06
Foto: Divulgação

Um homem, de 30 anos, foi preso após dirigir-se à delegacia de Carambeí para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Durante o atendimento, a Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão contra o suspeito.

De acordo com a Delegada Dra. Renata de Souza Batista, o rapaz foi até a Policia Civil de Carambeí para a elaboração do boletim de ocorrência por possível descumprimento de medida judicial, alegando que a ex-sogra teria se negado a entregar seus filhos no dia de visita. Quando os policiais consultaram o nome dele no sistema, perceberam que havia um mandado de prisão em aberto, ou seja, ele estava foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi detido.

“Foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, o procedimento já estava em fase de execução. Logo em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional- DEPEN da cidade de Castro, onde ficará à disposição da Justiça”, explicou a delegada da Polícia Civil em Carambeí, Renata de Souza Batista.

O homem responde por crimes de ameaça, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Informações da PCPR