Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Homem que estuprou e engravidou a própria filha é preso pela Polícia Civil

2024-06-19 às 13:32

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 54 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, ocorrido em Cambará, no Norte do Estado. Ele estava foragido e foi capturado nesta terça-feira (18), na cidade de Timburi, no Estado de São Paulo.

Conforme apurado, os abusos contra a vítima tiveram início no ano de 2009, quando ela tinha 12 anos, e se prolongaram até 2014. Nesse período, ela engravidou do autor.

O indivíduo foi condenado a 31 anos de prisão pelo crime e estava foragido desde novembro de 2023.

Segundo a delegada da PCPR Renata Cintra, a equipe policial iniciou diligências para localizá-lo, contando com serviços de inteligência e investigação de alta complexidade.

“No momento da prisão, ele se encontrava no cafezal de uma fazenda de difícil acesso, no interior de São Paulo. Os agentes tiveram que fazer incursões na plantação adentro para lograr êxito em seu intento, que era dar cumprimento ao mandado de prisão”, afirma.

O homem foi trazido de volta ao Paraná e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

da PCPR