Em nota divulgada na tarde deste sábado (30), o Hospital DF Star confirmou que a cirurgia a qual a deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, foi submetida foi bem-sucedida. O documento detalha ainda que a parlamentar “foi conduzida à Unidade de
Terapia Intensiva (UTI) para acompanhamento médico especializado e observação contínua, procedimentos padrão após intervenções desta natureza”.
Além disso, a instituição informa que Gleisi continuará a ser monitorada pela equipe médica responsável e que ela apresenta sinais vitais estáveis, indicativos de recuperação progressiva.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada:
O Hospital DF Star informa que a Deputada Federal e Presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann, submeteu-se, na manhã de hoje, a um procedimento cirúrgico de revascularização do miocárdio, com realização de dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração.
O procedimento transcorreu com sucesso, sem quaisquer intercorrências ou complicações. Após a conclusão da cirurgia, a Deputada foi conduzida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para acompanhamento médico especializado e observação contínua, procedimentos padrão após intervenções desta natureza.
A equipe médica responsável permanecerá monitorando o estado de saúde da Deputada, que até o presente momento, apresenta sinais vitais estáveis, indicativos de recuperação progressiva.
Prof. Dra. Ludhmila Hajjar – Chefe da Equipe Médica
Dr. Fernando Antibas Atik – Cirurgião Cardiovascular
Dr. Allisson B. Barcelos Borges – Diretor Médico