há 2 horas
Matheus Gaston

Um homem, de 71 anos, morreu após capotar o veículo que dirigia na tarde do último domingo (16), na BR-376, em Nova Esperança, no Noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro.
O acidente aconteceu no KM 140 da rodovia. Segundo a PRF, o veículo Fiat Strada trafegava no sentido Maringá, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes no canteiro central. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante o atendimento à ocorrência, a PRF constatou que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2017. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Científica também estiveram no local.
"Estamos sempre alertando sobre a importância de se manter uma atenção constante, e da utilização do cinto de segurança. Essas condutas na direção dos veículos, podem salvar vidas", alerta o inspetor Pedro Faria, da PRF.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.