Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Jennifer Jaworski é eleita Miss Paraná 2023

2023-04-17 às 11:06

A cidade de São Mateus do Sul tem muito a comemorar. A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Jennifer Jaworski, foi eleita Miss Paraná 2023 no evento realizado em Maringá neste sábado, 15 de abril.

A vitória de Jennifer é um marco importante para a cidade da erva-mate e demonstra a força e a beleza da mulher são-mateuense. Como vencedora do concurso, a modelo agora representará o estado no Miss Brasil Terra, que acontecerá no dia 1º de maio em São Paulo.

A prefeitura de São Mateus do Sul parabeniza Jennifer pela conquista e destaca a importância da sua vitória para o município. A beleza e a cultura local agora são representadas por uma jovem talentosa e dedicada, que leva consigo o orgulho e a admiração de todos os são-mateuenses.

Anteriormente, em suas redes sociais, Jennifer destacou a honra de poder representar São Mateus do Sul no concurso e pediu a torcida de todos os moradores da cidade. “Como descendente de polonesa e tendo nascido e crescido em São Mateus do Sul, é uma honra poder representar toda a beleza e cultura da cidade neste concurso”, disse a modelo.

O evento Miss Paraná é uma importante competição de beleza que escolhe a representante do estado para o concurso nacional. A vencedora não apenas é bela e carismática, mas também é uma referência dos tempos modernos e representa a diversidade cultural do povo paranaense. A vitória de Jennifer foi transmitida ao vivo pelo Youtube. Confira abaixo:

da Prefeitura de São Mateus do Sul