Na noite dessa terça-feira (29), uma jovem de 20 anos morreu após passar mal em um restaurante localizado na BR-277, em Guarapuava, por volta das 22h30.
De acordo com a matéria publicada pelo CGN, a vítima era passageira de um ônibus, que parou no restaurante durante a viagem. A Polícia Militar informou que a mulher apresentou um mal súbito e recebeu atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu no local.
Segundo informações do Samu, ao chegar ao restaurante a jovem já havia retomado a consciência, mas apresentava um olhar fixo e parado. Ela foi encaminhada para a ambulância para ficar sob monitoramento da equipe médica, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e foram realizados procedimentos de reanimação por 45 minutos. A vítima não resistiu.
A jovem portava diversos pacotes colados ao corpo, nos quais foram encontrados 26 aparelhos celulares da marca iPhone, segundo o CGN. A sua bagagem, que foi apreendida pelas autoridades, possuía algumas bebidas. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas paras realizarem os procedimentos cabíveis. Nada de ilícito foi encontrado.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.