Roberto Carlos de Moraes, 27 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (22), em Curitiba. Ele havia acabado de sair da cadeia, de portaria (autorização para passar o Natal em casa, os famosos “saidões”), quando se envolveu em um assalto e voltou à prisão. A vítima do assalto se machucou, já que foi jogada no chão.
Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, Roberto cumpria pena no complexo penitenciário de Piraquara e recebeu a autorização para passar as festas de fim de ano em casa. Mas, logo que saiu da cadeia, praticou um assalto.
Na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, ele abordou uma advogada perguntando as horas. Quando ela ia responder, ele tomou o celular dela, a agrediu a ainda a derrubou na calçada. Mas a Polícia Militar estava por perto, viu a gritaria na rua e já correu atrás do ladrão, que foi alcançado e preso.
Ao ser colocado na viatura, Roberto sentiu medo e acabou defecando nas calças. Os policiais ficaram indignados com o preso, por causa do cheiro que ficou dentro do carro.