O empresário e CEO das Lojas MM, Marcio Pauliki, esteve no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,3 para Ponta Grossa e região e 92,9 para Telêmaco Borba), nesta segunda-feira (20) falando sobre a Black Fábrica que ocorreu neste final de semana.
Leia os principais pontos da entrevista:
Pauliki conta que na terceira edição da Black Fábrica, mais de 150 colaboradores das Lojas MM trabalharam para atender os mais de 6 mil visitantes e clientes que passaram pelo depósito central neste sábado (18) e domingo (19).
O empresário diz que as Lojas MM trabalham por meses antes do evento acontecer. “É um trabalho em quatro mãos com nossos fornecedores (…) por isso conseguimos colocar um preço praticamente de fábrica, porque são eles que acabam promovendo os produtos, nós apenas somos o meio entre o cliente e o produto na hora de faturar”, relata Marcio.
“O preço é composto pelo fornecedor; é quase que uma forma direta do cliente ter esse contato com nossos fornecedores”, diz Pauliki. Por conta dessa parceria que acontece ao longo dos meses entre as lojas e os fornecedores, ele diz que é possível proporcionar ao cliente condições especiais, que se estendem aos canais de venda como Ponto Frio e o MM Atacado; além das alternativas para o cliente comprar, como o carnê MM. Pauliki destaca que estas facilidades de pagamento se devem ao propósito da empresa, fundada pelo seu pai, Jeroslau Pauliki, de “proporcionar conquistas para as pessoas mais humildes”.
Sobre esta edição da Black Fábrica, Pauliki conta que a equipe atingiu 120% da meta estipulada. O evento aconteceu no depósito central da Lojas MM, em Ponta Grossa, e contou com mais de 200 mil produtos, dos quais mais de 70 mil foram vendidos. As promoções ainda continuam durante o decorrer desta semana que antecede a Black Friday no Brasil, em todas as Lojas MM.
A empresa ponta-grossense, que atualmente conta com 210 lojas espalhadas por todo o estado do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo, é uma das maiores redes de varejo do Brasil.
Confira na íntegra a entrevista com o empresário: