A Polícia Militar (PM) apura um caso de homicídio registrado nesta quarta-feira (03), na Vila C, em Foz do Iguaçu. Um homem foi morto a facadas dentro de uma residência. O principal suspeito do crime é o marido da mulher que estava com a vítima no momento do ocorrido. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado.
O chamado inicial à PM foi feito pela própria mulher, que relatava estar sendo agredida pelo companheiro. Pouco tempo depois, uma nova solicitação alertou para um possível homicídio no mesmo endereço.
“Quando a gente chegou, o rapaz estava caído, a mulher estava deitada ao lado dele, e de primeiro momento não conseguimos identificar o que era a real situação”, afirmou ao g1 o sargento Benjamim Ferreira, que atendeu a ocorrência.
Após receber atendimento, a mulher contou aos policiais que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e que o marido havia flagrado os dois. Segundo o relato, houve uma briga e, durante a luta corporal, o suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra o homem.
Ela acrescentou que, após o crime, o marido tomou banho e a obrigou a limpar a cena antes de sair dizendo que iria trabalhar. O veículo da vítima também foi danificado, com os pneus furados.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito.