Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025

Marido invade casa com carro após esposa negar relação sexual no PR

Vingança por motivo inusitado termina em prisão por violência doméstica no Noroeste do estado
2025-07-31 às 18:47
Ric Tv / Reprodução

Uma noite de violência e destruição marcou o Jardim Panorama, em Sarandi, no Noroeste do Paraná, nesta quarta-feira (30). Um homem, após discutir com a esposa, invadiu a própria casa com o carro e destruiu móveis do imóvel em um episódio motivado por vingança. O motivo do ataque, segundo o relato da vítima para a Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi a recusa da mulher em manter relações sexuais com o companheiro.

Segundo a RICtv, depois de arrebentar o portão com o veículo e causar estragos significativos na residência, o agressor ainda ameaçou a esposa com uma faca. Familiares conseguiram conter o suspeito inicialmente, mas ele fugiu do local antes da chegada da polícia. Após buscas, o homem foi localizado e preso, sendo encaminhado à delegacia por violência doméstica e ameaça.

De acordo com o trecho do boletim da PMPR, o aspirante Antônio detalhou: “Ao chegar no local, a vítima contou que ele estava agressivo por ela não querer ter relações sexuais com ele. Depois disso, ele começou a destruir os móveis, a casa e inclusive o veículo. Os familiares conseguiram deter o suspeito, que fugiu. Ele foi encontrado e encaminhado para delegacia”.