há 2 horas
Heryvelton Martins

A busca por Miratzi Kairelis Perez Mejias, de 8 anos, terminou em tragédia na noite deste domingo (15). O corpo da menina foi encontrado na área rural de São Manoel do Paraná, no noroeste do estado, três dias após ter sido sequestrada por Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos. A localização ocorreu em uma área próxima ao veículo utilizado na fuga, que havia sido abandonado na sexta-feira (13).
Horas antes de o corpo da criança ser localizado, as equipes de busca entraram em confronto com Daniel Luiz Ferrari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem surpreendeu policiais e bombeiros durante as diligências e os atacou utilizando uma faca. A agressão atingiu o colete de um dos militares, que não se feriu. Diante da ameaça, as equipes reagiram e o suspeito foi morto no local.
A sequência de crimes iniciou na quinta-feira (12), quando Daniel invadiu a residência de sua ex-companheira, de 39 anos. No local, ele: esfaqueou a ex-mulher; agrediu a ex-sogra, uma idosa de 81 anos e agrediu uma criança de 2 anos.
Miratzi não era filha do agressor nem da vítima esfaqueada; ela estava sob os cuidados da mulher enquanto sua mãe biológica havia ido ao mercado. Após o ataque, Daniel fugiu levando a menina de 8 anos. Conforme a investigação, o suspeito chegou a ir à casa do próprio pai na madrugada de sábado (14) para se alimentar e tomar banho, mas já não estava acompanhado da criança naquele momento.