Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Paraná

Motorista é preso com mais de 900 kg de maconha em pneus de caminhão no PR

há 2 anos

Redação

Publicidade
Motorista é preso com mais de 900 kg de maconha em pneus de caminhão no PR
Publicidade

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal e a Receita Federal resultou na apreensão de mais de 900 kg de maconha nesta terça-feira (9), na BR-369, em Ubiratã/PR.

A droga estava escondida nos pneus de uma carreta e a retirada dela foi bastante trabalhosa. Foi necessário desmontar 12 pneus e para isso, os PRFs contaram com a ajuda da Defesa Civil e do borracheiro da Prefeitura de Ubiratã. Pesada, a droga totalizou 902 quilos.

A ação teve início no fim da manhã após a PRF receber denúncia de que a carreta transitava de forma perigosa na rodovia. Na abordagem, os policiais realizaram testes de embriaguez no motorista, mas o resultado foi negativo. Ao fiscalizar o semirreboque perceberam a presença da droga.

Preso, o motorista de origem paraguaia disse que pegou a maconha no Paraguai e levaria para Maringá/PR.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3J3krBasR9s

da PRF

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Motorista colide com poste na PR-540 e é levado ao hospital
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia