Sábado, 13 de Julho de 2024

No PR, corpo de menina de 8 anos é encontrado dentro de sofá

2023-05-12 às 13:59
Foto: Arquivo Pessoal

Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, foi encontrada morta nua, com as mãos para trás e com sangue, na Vila São Miguel, no bairro CIC, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (12) dentro do sofá da casa de um vizinho. Segundo o major Gabriel, da Polícia Militar, o cadáver da criança foi escondido intencionalmente.

“Ao descartar uma área de mata nós viemos para o interior da residência, em uma busca mais minuciosa ela foi localizada dentro do sofá da residência, já em óbito. Ele abriu o sofá, escondeu ela, ela é bem pequena, 8 anos, escondeu na madeira do sofá e fechou novamente. O corpo foi intencionalmente escondido, ela está com as mãos para trás, nua ali dentro, uma cena bem pesada”, disse o major ao RIC Mais.

De acordo com entrevistas obtidas pelo portal, câmeras de segurança flagraram Izabely correndo pela rua às 20h01 desta quinta-feira (11) e a menina não foi mais vista. Às 20h19, o suspeito foi visto nas imagens deixando a residência.

O suspeito do crime foi agredido e está internado no Hospital do Trabalhador, na capital do estado. Assim que receber alta deve ser encaminhado até uma delegacia.

Informações: RIC Mais