Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta em sua residência, no município de São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná, com um fio enrolado no pescoço. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso após a investigação da Polícia Civil.
A vítima, identificada como Anna Luiza, foi encontrada com sinais de agressão, incluindo hematomas, o que levou a polícia a descartar a hipótese de suicídio. Além disso, vestígios de sangue foram encontrados espalhados pela casa, reforçando a suspeita de homicídio.
De acordo com relatos da Polícia Militar, o filho de Anna, de 9 anos, testemunhou parte do crime. Ele afirmou que, ao acordar, ouviu uma discussão entre a mãe e um homem de capuz preto. Após o confronto, o homem teria empurrado um freezer contra a porta do quarto para impedir que o menino saísse. O filho ouviu gritos de sua mãe e reconheceu o nome do ex-namorado sendo mencionado por ela. Desesperado, a criança conseguiu usar o celular da mãe para ligar para a diretora da escola e pedir ajuda.
O ex-namorado, identificado como o principal suspeito, foi localizado e preso, sendo encaminhado ao sistema penitenciário local.
Informações: RIC Mais