No último sábado (30), uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro, de 37 anos, após uma discussão causada pelo “jogo do tigrinho”. O caso foi registrado em Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com a polícia, o casal estava junto há 4 anos e o crime aconteceu na frente do filho de ambos. O homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal. Aos agentes, ele afirmou que estava bebendo desde o dia anterior quando discutiu com a mulher e usou uma faca para golpeá-la na barriga. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ao g1, o delegado Daniel Everton Brandt, responsável pelo caso, apontou que o “jogo do tigrinho” tem sido motivação de vários crimes na região. “Muitos crimes graves, crimes de violência contra a pessoa, estão acontecendo com a motivação do ‘jogo do tigrinho’. As pessoas pensam que é um jogo que só gera prejuízo financeiro, mas não. É um jogo que está tirando vidas, está destruindo famílias”, alerta.
Informações: g1