Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025

No PR, homem tenta forçar inquilina a manter relações sexuais com ele para não despejá-la e acaba preso

2024-12-17 às 15:58
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), um homem foi detido, em Cascavel, acusado de forçar uma inquilina a manter relações sexuais com ele para não despejá-la, ameaçá-la de morte, além de desacatar e agredir os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para verificar uma situação de importunação sexual. No local, a vítima relatou que estava na casa de outro inquilino, que é seu amigo, momento em que o dono dos imóveis chegou ao local e convidou a mulher para manter relações sexuais com ele. Com a negação, ele teria dito que se ela não praticasse o ato com ele, seria despejada da casa e que se ela não aceitasse as condições propostas, iria matar todos eles. 

Após nova negativa da mulher, o homem teria tentado agarrá-la, momento em que o amigo e outro inquilino interviram, conforme o boletim. Na sequência, o locatário teria saído do local afirmando que iria buscar uma arma. Por temerem as ameaças, a vítima e os outros dois inquilinos acionaram a PM.

Quando os policiais foram até a residência do homem, que fica no mesmo terreno, ele passou a xingar a equipe com palavras como “vagabundos”, o que caracteriza crime de desacato. Na abordagem, o homem deu um soco em um dos policiais, que teve ferimento no lábio, e ainda tentou agarrar e desferir novos golpes contra o policial, diz o boletim.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e autuado por desacato, resistência e lesão contra os policiais. Depois de ser ouvido, foi concedida liberdade provisória com fiança.

Leia a notícia completa no G1