Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024

Pai suspeito de matar filha de quatro anos no PR enviou mensagens com ameaças à mãe da criança: “Você nunca mais vai ver ela”

2023-05-15 às 09:04
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma menina de quatro anos foi encontrada morta, na noite de sábado (13), às margens do Rio Corvo, no município de Terra Rica, no noroeste do Paraná, próximo da divisa com o Estado de São Paulo. A vítima, que apresentava sinais de asfixia, foi identificada como Maria Cecília Silva de Souza. O suspeito do crime é o pai dela, Nadiro da Silva de Souza.

As informações dão conta de que os pais da pequena Maria Cecília estavam separados há cerca de dois anos. Recentemente, o pai havia conseguido um acordo na Justiça para ficar com a criança em alguns dias da semana, por um período de tempo. No entanto, ao buscar a menina com a mãe na sexta-feira (12), Nadiro desapareceu com a filha. A Polícia Civil informou que foi procurada pela advogada da mãe da criança, depois que o suspeito mandou mensagens dizendo que iria sumir com a menina. “Ela já está morta”, dizia uma das mensagens. “Você nunca mais vai ver ela”, afirmou o homem em outra mensagem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Samuel Souto Ribeiro, a possível motivação para o crime seria a de que o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe da criança, nem que ela possuísse a guarda da menina.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a um rio e ao carro do suspeito. O homem não foi localizado, mas os objetos pessoais dele e chinelos estavam na região. A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato por meio dos telefones (44) 3441-1202, 190 ou 181. A corporação reforça que qualquer informação será mantida em sigilo.

Com informações g1 Paraná