A Polícia Civil do Paraná levou serviços de polícia judiciária e orientação à população palmeirense durante o PCPR na Comunidade, que ocorreu entre os dias 05 e 08 de março. Estima-se que aproximadamente 1,1 mil pessoas foram atendidas. A ação aconteceu em parceria com a empresa Baston Aerossóis.
Durante o evento foram confeccionadas 767 cédulas de identidades para os trabalhadores e seus familiares, bem como ministradas duas palestra sobre drogas e seus efeitos, no Colégio Dom Alberto, com a presença de 240 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 19 anos.
A PCPR também esteve no local com exposição dos materiais táticos do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), que visa mostrar a atuação dos Policiais Civis.
O evento também contou com a presença da Delegacia Móvel da PCPR com orientações à população e registros de Boletim de Ocorrências. De igual forma, foram realizados atendimentos pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal.
“O saldo do evento foi extremamente positivo, com o estreitamento de laços entre a Polícia Civil e a comunidade, com um retorno imensurável à população de Palmeira. Para o mês de maio está prevista a realização de outra edição do evento PCPR na Comunidade em nosso município”, afirma o Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40º Delegacia Regional de Polícia.
da PCPR