Sábado, 27 de Abril de 2024

Perseguição policial na BR-277 termina com uma morte e seis pessoas feridas

2024-03-29 às 10:44
Foto: PMPR

Um acidente envolvendo quatro veículos na BR-277 em Guarapuava, região central do Paraná, resultou na morte de um homem e deixou seis pessoas feridas na noite de quinta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar (PM-PR), o incidente teve início quando um veículo tentou evitar uma abordagem policial.

Segundo relatos da PM, a equipe recebeu uma denúncia sobre um homem supostamente envolvido na entrega de drogas em um hotel na cidade. Em resposta, os policiais foram até o local para verificar a situação.

Ao chegarem, o veículo suspeito tentou escapar pela BR-277, realizando manobras perigosas durante a fuga.

Durante a tentativa de evasão, o veículo do suspeito, um homem de 28 anos, colidiu com o carro de uma família. Ronaldo Jordão, de 26 anos, foi identificado como vítima fatal do acidente. Sua esposa e filha, de quatro anos, sofreram ferimentos graves.

Além disso, durante a perseguição, a viatura da PM acabou colidindo com uma caminhonete, resultando em ferimentos leves para dois policiais. O motorista e três passageiras da caminhonete saíram ilesos.

O suspeito foi detido em flagrante por homicídio e foi descoberto que portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A PM informou ainda que o homem possui histórico policial relacionado a outros delitos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente para receberem tratamento médico.

Informações: G1