A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Força Nacional, prendeu quatro pessoas durante uma operação deflagrada com o objetivo de combater crimes como tentativas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos. A ação aconteceu nesta quinta-feira (8), em Iporã, no Noroeste do Estado.
De acordo com o delegado Luã Mota, além das prisões, também foram cumpridas 11 ordens judiciais de busca e apreensão. Durante o cumprimento das diligências, foram apreendidos 10 celulares, 22 munições de arma de fogo de calibres distintos, além de uma espingarda.
O responsável pela residência na qual foram localizados os itens foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munição/arma permitidos e posse de munição de uso estrito. “Ainda tivemos três prisões preventivas cumpridas no decorrer da operação, totalizando quatro prisões”, explica o delegado.
Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Denúncias
A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
da AEN