Sábado, 20 de Julho de 2024

Polícia Civil prende três suspeitos de matar homem a facadas em cidade da região

2023-04-25 às 09:55
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva (PR) – que responde pela cidade de Ivaí (PR), prendeu na manhã desta terça-feira (25), três homens que são acusados de serem os autores de um homicídio que foi cometido na cidade de Ivaí (PR). Durante o cumprimento do mandado prisão e de busca e apreensão, os policiais civis encontraram um revólver calibre 32 na casa de um dos suspeitos e uma pequena quantidade de droga.

O Delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, explica que as investigações deste caso apontam que no dia 17 de junho de 2022, os suspeitos que foram presos (um homem de 22 anos, um de 22 anos e o outro de 32 anos), executaram a vítima Luis Marcos de Pontes, com diversos golpes de faca. A vítima estava na casa de um dos suspeitos, junto com os outros dois presos na operação policial. “Haviam marcas de sangue na casa do suspeito até à rua, local aonde a vítima caiu morta. Logo após o crime, os suspeitos fugiram e retornaram para o bairro há pouco tempo.

“Com a prisão dos suspeitos, vamos aprofundar as investigações, buscar elucidar o crime, verificar a participação de mais pessoas e a individualização da conduta de cada indivíduo”, afirma o delegado.

A operação policial contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Ipiranga, com o Delegado Dr. Juarez Filho e Delegacia de Teixeira Soares, Delegado Dr Wesley Vinicius, bem como o Núcleo de Operação com cães do Denarc – Curitiba. Os três presos serão encaminhados para cadeia pública e ficarão à disposição da Justiça.

da PCPR/13ª SDP