Sábado, 13 de Julho de 2024

Polícia Civil realiza duas prisões no interior do PR

2023-04-28 às 13:27

Na manhã desta sexta-feira (28) a Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva e sob o Comando do Delegado Lucas Maia, logrou êxito na prisão de um indivíduo de 30 anos de idade, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Jaguariaíva/PR, devido à condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Após informações de que o homem estaria em uma praça com mais algumas pessoas, a equipe da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva saiu em diligência e capturou o condenado, tendo o mesmo sido escoltado e entregue à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde se encontra à disposição da Justiça.

Além disso, um homem que estava no local foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foi apreendida uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados.

A população pode colaborar com a Polícia Civil de Jaguariaíva fazendo qualquer tipo de denúncia através do número: 📞(43) 3535-6721, com garantia de absoluto sigilo.

da PCPR