Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Polícia investiga morte de cães em condomínio de luxo no Paraná

2024-03-26 às 14:27
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de três cães em um condomínio de luxo localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os animais foram encontrados mortos no último domingo (24) e a principal suspeita é que alguém tenha arremessado comida com veneno.

“Estamos apurando a morte deste cão, que teria sido envenenado no condomínio Alphaville, em Pinhais. Esse, ao que tudo indica, não é um caso isolado. Outros três animais morreram nas mesmas condições, nos mesmo dias, da mesma forma. Nossa equipe de investigação está atrás de testemunhas, de imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar o autor do crime”, comentou o delegado Guilherme Dias, chefe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

Os casos foram registrados em um condomínio de alto padrão, localizado no Alphaville.

Denúncias de crimes contra cães

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do indivíduo. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3251-6200, diretamente à equipe de investigação. Além disso, testemunhas e câmeras de segurança podem auxiliar na investigação.

do Ric