A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento no roubo de uma carga de azeite de oliva avaliada em R$ 1 milhão. As prisões ocorreram na tarde de terça-feira (14), em Joinville, Santa Catarina. A ação contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
O crime foi registrado durante a madrugada de 13 de janeiro, no município de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba.
Após o roubo, a equipes de policiais civis iniciaram as investigações com o apoio do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville. Durante as diligências, o caminhão utilizado para transportar a carga foi identificado.
“As investigações avançaram, permitindo localizar outro caminhão carregado com o azeite de oliva roubado, que estava estacionado em um posto de gasolina em Joinville, pronto para ser vendido. No local, os policiais abordaram dois suspeitos em posse do caminhão e da carga subtraída. Foram apreendidos dois caminhões”, explica o delegado da PCPR André Feltes.
Os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Da assessoria