Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Policial militar, filho de coronel, é encontrado morto em porta-malas de veículo no PR

2024-04-02 às 10:48

Um soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriel Fadel estava desaparecido desde sexta-feira (29) e foi encontrado por colegas da corporação que atendiam uma ocorrência em uma comunidade, no último domingo (31).  O jovem, de 26 anos, é filho do coronel da PMPR Milton Fadel.

Após moradores relatarem uma intensa troca de tiros, na rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa, na tarde de domingo (31), policiais encontraram um veículo Chevrolet Corsa com marcas de sangue. Dentro do porta-malas encontraram o corpo da vítima com ferimentos de disparos de arma de fogo.

“A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, informou a Corporação em nota.

O sepultamento de Gabriel Fadel está marcado para esta terça-feira (2), às 17h, no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba.

Suspeitos identificados

Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial militar foram identificados. De acordo com apuração da RICtv, um dos suspeitos está internado sob escolta policial e o outro foi preso na tarde de domingo (31), durante o atendimento da ocorrência, quando o corpo da vítima foi localizado.

Leia a matéria completa do Ric