Quatro crianças morreram após sofrerem um atropelamento no distrito de São Luís, a cerca de 30 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná, no final da tarde desta quinta-feira (14). Nas redes sociais, a Prefeitura do município informou que irá decretar três dias de luto oficial em respeito às vítimas e aos familiares.
O atropelamento teria sido causado por uma Kombi, conduzida por um motorista de 73 anos. Ele foi ouvido no local e conduzido à delegacia. As vítimas são duas irmãs, de 6 e 10 anos (que morreram no local) e dois irmãos gêmeos, de 7 anos (um deles morreu no local e o outro no hospital).
As crianças estavam acompanhadas por dois adolescentes, uma menina de 15 anos e um menino de 13, irmãos dos gêmeos. Os dois não sofreram ferimentos e foram liberados no local.
Luto oficial
A Prefeitura também irá decretar luto oficial de três dias. “Estamos profundamente consternados pelo trágico atropelamento que abalou nosso distrito de São Luís. Em um gesto de respeito e solidariedade às vítimas e suas famílias, a Prefeitura decretará luto oficial de três dias. Neste momento de dor e perda, nossa comunidade nos unimos em apoio mútuo. Queremos expressar nosso mais profundo pesar e oferecer nosso apoio às famílias afetadas por esta tragédia”, registra a Prefeitura.