Sábado, 01 de Março de 2025

Sanepar disponibiliza canais exclusivos para clientes de Ponta Grossa

2025-03-01 às 11:07
Central de Relacionamento com o Cliente, na Balduíno Taques – Foto: Divulgação

Clientes da Sanepar em Ponta Grossa dispõe agora de canais de contato exclusivo para informações sobre o abastecimento na cidade. O telefone 42 2102-4600 tem uma equipe disponível 24 horas para atendimento das demandas locais.

Também está disponível, no site da Companhia, o banner “Boletim Ponta Grossa”, que direciona o usuário ao cronograma de manobras compensatórias programadas para a cidade.

O espaço contém ainda um formulário, no qual o cliente pode optar, num menu de serviços, por informar situações de falta d’água, baixa pressão na rede e denunciar situações de desperdício de água tratada.

O gerente comercial da Sanepar na Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, reforça que o contato direto com a empresa é imprescindível quando se trata dos serviços prestados pela Sanepar.

“Somente por meio da informação que chega pelos seus canais oficiais, nossa equipe técnica tem condições de agilizar o atendimento e a solução do problema para o usuário. Por isso é fundamental comunicar sempre a Sanepar se houver alguma situação fora da área de manobra prevista, para que seja feito um acompanhamento personalizado”, explica.

Outros canais

Além dos canais exclusivos para Ponta Grossa e da Central de Relacionamento com o Cliente, situada na Rua Balduíno Taques, 1.150, continuam disponíveis os Canais Oficiais de Atendimento ao Cliente Sanepar:

Telefone: 0800 200 0115

WhatsApp 42 99544-0115

Aplicativo Sanepar Mobile

Site www.sanepar.com.br 

da AEN