Sábado, 13 de Julho de 2024

“Se o cavalo passar encilhado, eu monto”, afirma Rafael Greca sobre possível candidatura ao cargo de governador do PR

2023-04-15 às 15:20

Com exclusividade ao programa Ponto de Vista, apresentado por João Barbiero na Rede T de rádios do Paraná, na manhã deste sábado (15), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, afirmou que pode se candidatar a governador do estado nas próximas eleições. “Se o cavalo passar encilhado, eu monto”, disse quando questionado sobre a possibilidade de concorrer ao cargo.

Greca, no entanto, apontou que é necessário aguardar o fim do atual mandato de Ratinho Junior e ver a situação nos bastidores da política. “Eu só vou ser candidato a governador se houver condições para isso e eu for chamado pela população. Eu agora tenho que terminar meu mandato de prefeito de Curitiba. O nosso governador deve seguir adiante em sua brilhante carreira política. Alguém vai ter que ser candidato. Vamos ver o que vai se desenhar nos bastidores da política”, conta.

Bem humorado, o prefeito de Curitiba ainda ponderou se “teremos roupa para poder querer posar de candidato a governador” e destacou seu amor ao estado. “Esse Paraná dos semeadores é minha terra, minha querência e meu carinho. Tudo que se faz pelo bem do estado, se faz pelo bem do Brasil. O Paraná é hoje uma grande potência”, afirma.

Confira abaixo a entrevista na íntegra