Sábado, 20 de Julho de 2024

Suspeita de tráfico e de drogar os filhos é presa em cidade da região

2023-04-28 às 08:40
Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rebouças, e com fundamental apoio da Polícia Militar, prendeu, na noite desta quinta-feira (27), mulher suspeita de tráfico de drogas. A investigada já havia sido presa em flagrante pela prática de lesão corporal contra a filha de 10 anos. Em decorrência de tal situação, a filha agredida e o filho de 10 meses foram acolhidos na Casa Lar de Rio Azul.

Dentre os exames realizados nos infantes quando do ingresso na referida instituição de acolhimento, foi realizado nas duas crianças exame toxicológico, o qual constatou alta concentração de substância compatível com cocaína. A situação chegou à Polícia Civil após notificação da equipe de acolhimento, registrando-se o respectivo Boletim de Ocorrência.

Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado de Polícia titular da Delegacia de Rebouças, instaurou Inquérito Policial para investigar os crimes de tráfico de drogas e de ministrar a criança ou adolescente componente capaz de gerar dependência física ou psíquica. Após o levantamento de informações que apontaram para a existência de denúncias anônimas de que a investigada estaria envolvida com tráfico de entorpecentes, a Autoridade Policial da cidade Rebouças representou pela prisão preventiva da investigada, a qual fora acolhida pelo Poder Judiciário.

Expedido o mandado de prisão, buscou-se informações acerca do atual paradeiro da suspeita. Em conjunto com a Polícia Militar de Rio Azul, descobriu-se a atual localização da investigada, possibilitando que fosse dado fiel cumprimento ao mandado. A presa se encontra à disposição da Justiça.

da PCPR