Equipe da Polícia Militar foi abordada na PR-151, em Sengés, por um homem que relatava ser vítima de tentativa de sequestro relâmpago. Este conseguiu se desvencilhar dos suspeitos no momento em que percebeu as luzes da viatura. A vítima, de 43 anos, informou que estava chegando em sua casa quando foi abordada por indivíduos portando armas de fogo, que forçaram sua entrada em seu próprio veículo Chevrolet S10 LS DS4. Durante o sequestro, enfrentou constantes ameaças e ofertou bens materiais em troca de sua liberdade, sendo negado pelos meliantes.
A equipe policial conseguiu conter a situação, conseguindo deter um homem de 23 anos no local. Durante a revista veicular, foram encontrados um celular e um simulacro de arma.
Um suspeito empreendeu fuga a pé em uma região de mata e não foi localizado. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Jaguariaíva, bem como os elementos da ação criminosa (celular, simulacro e veículo).
Informações: 1º BPM