Domingo, 15 de Dezembro de 2024

Tapete da casa de mulher encontrada morta no próprio carro é localizado queimado às margens de rodovia no PR

2023-06-03 às 15:39
Foto: Divulgação/PCPR

O tapete que ficava na casa de Franciele Gusso Rigoni, de 36 anos, encontrada morta dentro o próprio carro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi encontrado, na manhã deste sábado (3), pela equipe da Polícia Civil jogado em meio da mata, às margens da BR-116, no Contorno Leste, segundo a polícia.

O principal suspeito pelo crime é o marido dela, o empresário Adair José Lago, de 40 anos. O homem foi preso temporariamente nesta sexta-feira (2). A prisão ocorreu no cemitério, logo após o enterro da vítima.

A defesa do suspeito afirmou que acredita que ele é inocente e que logo poderão comprovar a versão dele. Além disso, ressaltou que estão à disposição da Justiça para colaborar com as investigações.

Conforme a polícia, o corpo foi localizado após uma equipe ser acionada para verificar uma denúncia feita pelo marido da vítima. Ele acionou as autoridades e disse que viu, por meio de um localizador, que o carro de Franciele estava parado em uma rua da cidade.

Manchas de sangue da residência do casal

De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, a polícia foi até a residência do casal, em Pinhais, e com uso de uma luz especial encontrou manchas de sangue em uma porta, no chão e em uma cortina. De acordo com Abreu, os pontos com sangue foram lavados.

A partir de fotos da casa tiradas por uma familiar da vítima, a polícia notou a ausência de um tapete na sala da residência. O suspeito afirmou à polícia que o objeto foi retirado para ser levado a uma lavanderia. Entretanto, a polícia foi até o estabelecimento e não encontrou o tapete.

Leia a matéria completa do g1