Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado às margens do Lago Aratimbó, em Umuarama (PR), e permanece sem identificação. A Polícia Científica do estado busca por informações que possam ajudar a esclarecer a identidade da vítima, cujo corpo foi encontrado trajando apenas uma bermuda e com uma tatuagem visível contendo a frase “Te amo Cláudia”.
A descoberta, segundo o CGN, ocorreu há cinco dias, mas, segundo o Instituto Médico Legal (IML), o cadáver já estaria no local por pelo menos esse mesmo período. O estado de decomposição dificulta a análise de possíveis ferimentos ou da causa da morte.
Uma das hipóteses investigadas inicialmente era a de que o corpo pudesse ser de um homem desaparecido em Goioerê há mais de dois meses. No entanto, essa linha de investigação foi descartada, pois a tatuagem encontrada não condiz com as características do desaparecido.
Com o objetivo de avançar na identificação, a Polícia Militar divulgou a imagem da tatuagem e solicita que qualquer informação relacionada ao caso seja comunicada pelo telefone 190.