{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

Viatura da Polícia Militar colide com carro e 'arrebenta' residência no Paraná

Acidente na Região Norte envolve Renault Duster e Toyota Corolla; mulher e crianças têm apenas ferimentos leves, mas ficam em estado de choque

há 3 horas

Heryvelton Martins

Publicidade
Viatura da Polícia Militar colide com carro e 'arrebenta' residência no Paraná
Reprodução / CGN News
Publicidade

Uma colisão impressionante envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) do Paraná e um automóvel de passeio assustou os moradores do Bairro Região Norte, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (13). O acidente, registrado no cruzamento da Rua Leonardo da Vinci com a Rua Padre Pedro Arrute, resultou na viatura, um modelo Renault Duster, ficando suspensa sobre o Toyota Corolla.

Segundo informações apuradas no local pela CGN News, a viatura da Rádio Patrulha (RPA) da Área Norte se deslocava em alta velocidade pela Rua Leonardo da Vinci para prestar apoio a uma equipe da Cavalaria em outra ocorrência. No cruzamento com a Rua Padre Pedro Arrute, houve a batida com o veículo Corolla. O impacto foi tão forte que a viatura, além de atingir o carro, chegou a colidir com um ponto de ônibus e o portão de uma residência.

Vítimas e atendimento

No Corolla estavam uma mulher, que era a motorista, e duas ou três crianças. Apesar da gravidade e da cena de grande impacto, todos os ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves sendo atendidos no local. As vítimas, incluindo a motorista, ficaram bastante abaladas e em estado de choque após o ocorrido. Os policiais que ocupavam a viatura também receberam atendimento.

Equipes de socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Pelotão de Choque da Polícia Militar, foram mobilizadas para prestar socorro e apoio na ocorrência. O cruzamento precisou ser isolado para o trabalho das equipes.

Os condutores de ambos os veículos passaram pelo teste do etilômetro, que descartou o consumo de bebida alcoólica. A dinâmica exata do acidente será investigada.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia do Paraná pede exumação após suspeito afirmar ser serial killer e confessar homicídiosSuspeito de 23 anos confessa quatro homicídios e inclui morte registrada como natural em série de crimes no noroeste do Paraná
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia